O que é melhor moedor de carne ou processador de alimentos

O corte demorado de produtos com uma faca de cozinha leva muito tempo. É por isso que um moedor de carne e um processador de alimentos foram inventados. Esta técnica rapidamente ganhou o amor dos cozinheiros, porque além da velocidade, também melhorou significativamente a qualidade da preparação dos ingredientes.

O tempo passou, o equipamento da cozinha melhorou e tornou-se capaz de realizar novas tarefas anteriormente inacessíveis. O moderno moedor de carne e o harvester não são muito parecidos com os primeiros protótipos e podem até mesmo lidar com algumas das funções do “inimigo”, o que às vezes confunde um comprador em potencial.

Para navegar e escolher entre eles em uma situação em que não há dinheiro suficiente para comprar os dois tipos de equipamento, o conhecimento das preferências culinárias da família ajudará.

Como é o harvester diferente de um moedor de carne

Eles são destinados a produtos de moagem, eles fazem isso com a ajuda de arestas de corte de facas, mas, devido a diferenças estruturais, eles fazem isso de maneiras diferentes. O moedor de carne na saída dá uma massa homogênea na qual as fibras intactas são armazenadas. O tamanho da partícula depende do diâmetro dos furos da peneira do bocal do filtro, que passa a massa que já está pronta para processamento posterior.

O processador de alimentos é projetado para cortar produtos em pedaços de várias formas e tamanhos. No campo de cortar legumes, ele não tem igual. Mas quando se trabalha com carne, ele pode cortá-la em pedaços relativamente grandes ou matar completamente todas as fibras. Será um pouco inadequado para fazer costeletas amassadas do que o recheio habitual.

Benefícios da colheitadeira

Tigelas removíveis e lâminas intercambiáveis ​​permitem cortar legumes e carne em fatias ou cubos. O harvester também combina as funções de um espremedor, misturador e liquidificador, o que elimina a necessidade de comprar um grande número de equipamentos auxiliares de cozinha. Graças à transparência das tigelas, é fácil controlar o processo de moagem dos produtos. E graças a um grande número de facas diferentes, é fácil criar uma base bonita para uma salada ou um recheio delicado de legumes e frutas.

O conjunto completo da colheitadeira fornece um conjunto de tigelas para todas as ocasiões, portanto não há necessidade de comprar pratos separadamente. Um pequeno consumo de energia de até 800 watts ajuda a evitar desperdício excessivo de eletricidade.

Os benefícios de um moedor de carne

Se o menu diário é dominado por pratos de carne, aves ou peixe, exigindo moagem dos principais ingredientes, mas não há necessidade freqüente de um misturador, liquidificador e espremedor, então é mais preciso encontrar ajudantes do que um moedor de carne.

A alta potência, juntamente com as características de design, permite lidar rapidamente com o corte de variedades razoavelmente rígidas de carne no menor tempo possível.

Graças a bicos especiais, você pode facilmente cozinhar linguiça caseira. Para legumes cortados raros em uma salada há um tambor especial, cortando-os em cubos ou palhetas. Um moedor de carne moderno pode até moer café, farinha e verduras com alta qualidade.

Conclusão

Numa situação em que a proporção de saladas frescas e pratos de carne na dieta diária é aproximadamente igual, faz sentido pensar em comprar um processador de alimentos combinado com um moedor de carne. Tal técnica é mais cara que cada um dos predecessores, tomados separadamente. Mas será mais barato que a compra simultânea de ambos os assistentes.

Deixe O Seu Comentário