Como imprimir a partir de uma unidade flash em uma impressora

A operação da impressora fornece uma rápida remoção de informações do formulário eletrônico (armazenado na base do computador) em formato de impressão. Atualmente, vários modelos são usados ​​que diferem no método de impressão, nos parâmetros de inferência e na qualidade dos documentos recebidos. Se desejar, você pode escolher um modelo adequado para impressão rápida e de alta qualidade de documentos em casa e no escritório.

Normalmente, os documentos são retirados da base do computador, depois transferidos para um editor de texto especial e enviados para impressão. Mas, às vezes, o documento ou a pasta necessária está em outro banco de dados, portanto, precisam ser movidos rapidamente. Nesse caso, uma unidade removível especial (unidade flash) é usada. Com ele, você pode transferir informações rapidamente e imprimi-las usando o equipamento associado à impressora.

Se você ainda não encontrou este método de trabalho, use as instruções detalhadas. Com ele, você pode transferir e imprimir qualquer arquivo no sistema do computador. Para fazer isso, siga estas etapas:

  1. Conecte seu computador e impressora a uma fonte de energia e sincronize os dispositivos entre si.
  2. Insira a unidade flash USB no conector USB no painel do computador (se houver um conector na impressora, você poderá se conectar diretamente a ele).
  3. A técnica começará automaticamente procurando por arquivos na unidade externa. Depois disso, você será inserido nos "parâmetros de trabalho".
  4. Em seguida, uma lista de documentos encontrados será exibida no painel de controle. Usando as configurações, edite as configurações básicas, selecione o tipo de papel, o formato da imagem ... Vá para o menu de preparação de arquivos para impressão.
  5. Selecione a pasta desejada na lista fornecida e clique no botão "imprimir"

Se você trabalha com um computador, precisa transferir o documento necessário para um editor de texto, formatar sua aparência e enviá-lo para impressão. Depois disso, uma impressão aparecerá na folha de papel. Ao concluir o trabalho, selecione uma remoção cuidadosa do dispositivo do conector.

IMPORTANTE: Ao transferir informações do dispositivo, ative o antivírus para evitar a infecção por um programa antivírus.

Outro recurso útil de um pen drive é o armazenamento de dinheiro. Além de informações de texto, as e-wallets podem ser armazenadas na transportadora. Os usuários recomendam armazenar suas economias em mídia removível. Para fazer isso, você precisa criar uma pasta especial e transferir o endereço da carteira eletrônica para ela. Para fazer isso é bem simples:

  1. Insira a unidade flash USB na porta USB, abra-a em uma nova caixa de diálogo.
  2. Crie um arquivo ou pasta especial chamado "wallet".
  3. Baixe o endereço da sua carteira na versão do documento zip.
  4. Depois disso, transfira para o lugar certo.
  5. Lembre-se de criptografar o caminho do arquivo e fornecer uma verificação para compartilhamento. Depois disso, você pode abrir a carteira de qualquer computador.

IMPORTANTE: Manter o dinheiro sempre carrega um risco, sempre observe seu pen drive, verifique periodicamente seu status.

Por conveniência e segurança de impressão, oferecemos as seguintes dicas:

  • Use memória de unidade de até 8GB.
  • Faça cópias na área de trabalho em caso de perda de mídia.
  • Use senhas e medidas de segurança adicionais para evitar vazamentos de informações.
  • Verifique a conformidade do formato de arquivo selecionado.
  • Não insira o dispositivo em computadores externos sem antivírus em execução.

Assista ao vídeo: Restauração do BIOS com uma unidade flash de recuperação em portáteis HP (Abril 2024).

Deixe O Seu Comentário