Qual aquecedor é melhor e mais econômico para dar

A maioria dos amantes da casa desfrutar de prazer especial após o trabalho duro, indo para uma casa de campo. No entanto, devido ao arrefecimento natural e, por vezes, ao clima rigoroso, as tão esperadas férias podem não ser passadas nas condições mais quentes. Portanto, é necessário um dispositivo que possa aquecer todos os membros da família.

Existem muitos fabricantes diferentes desses dispositivos no mercado. Não será fácil para uma pessoa lidar com as características de cada unidade e fazer uma escolha. Para simplificar a sua pesquisa, foi escrito um artigo que detalha as melhores tecnologias para casas de veraneio.

Os melhores aquecedores para casas de campo, alimentados por eletricidade

Para uma versão ideal do dispositivo, é melhor que seja barato, durável e possua uma potência impressionante.

Dispositivos infravermelhos

Uma característica do dispositivo infravermelho é que ele aquece a superfície do interior, por exemplo, paredes, pisos, todos os tipos de móveis. Naturalmente, quando aquecidos, esses objetos dão seu calor ao ar, após o que uma sala quente é obtida. Tal técnica pode funcionar com a ajuda de gás ou eletricidade.

As vantagens incluem o ruído durante a operação e a taxa de aquecimento (aproximadamente dois a três minutos após o início). Quanto à eletricidade, esta opção de aquecedores é bastante econômica, além disso, seu preço é baixo. Mesmo após uso prolongado, a unidade na sala respira facilmente, pois não queima oxigênio.

Na venda existem modelos que são montados no chão ou no teto. Também é possível usá-lo não só na casa, mas também na varanda ou no gazebo. É aconselhável comprá-lo apenas para uso permanente em uma casa de grande escala.

AJUDA! para um metro quadrado, é necessário 1 kW, e se houver uma fonte de energia próxima que forneça a energia necessária para o dispositivo, isso é bom. No entanto, a principal desvantagem pode não ser o efeito mais positivo dos raios do aparelho em uma pessoa. Você não deve ficar muito tempo ao lado deste tipo de aquecedor.

Aquecedores de ventoinha

Como escolher um aquecedor para uma residência de verão? Os aquecedores de ventoinha ocupam o primeiro lugar entre os concorrentes na taxa de saturação das instalações com a temperatura desejada. É o suficiente para ativá-los e os indicadores atingirão instantaneamente 20 graus.

Com base nos seus principais elementos - aquecedor de aquecimento e ventilador - podemos concluir que o design é simples. A unidade é fácil de transportar ou armazenar e não ocupa muito espaço devido ao seu peso leve e tamanho pequeno. No entanto, por exemplo, em comparação com a versão anterior, tal aquecedor é antieconômico e emite muitos sons durante a operação.

Além disso, todo o oxigênio é queimado, depois do qual se torna difícil respirar na sala, o cheiro da queima da poeira e da sujeira no ar é sentido. O dispositivo só pode ser operado manualmente. E sem vigilância para deixá-lo indesejável. Um número suficiente de deficiências devido ao baixo preço.

Lareira elétrica

Qual aquecedor é melhor para dar e mais econômico? Para dar ao interior uma aparência concisa e agradável, você pode comprar uma lareira elétrica. No entanto, é melhor usá-lo para fins decorativos e não como um aquecedor.

Além disso, tal luxo não é acessível para todos devido ao alto preço. O custo corresponde diretamente às características. Observando o fogo, que literalmente não pode ser distinguido do presente, você não precisa se preocupar em eliminar produtos após o processo de combustão lenta. O dispositivo pode ser montado em uma parede ou colocado separadamente (e tais modelos estão disponíveis).

Refrigerador de óleo

Qual aquecedor é melhor para dar? Vamos analisar as vantagens de um dispositivo de óleo:

  • A opção mais confiável que não está exposta a danos externos;
  • Longo tempo de operação;
  • Seguro. Tem proteção contra superaquecimento;
  • Baixo custo;
  • Efeito lareira;
  • Trabalho silencioso;
  • Usando as rodas, você pode mover a unidade ao redor da casa.

Desvantagens:

  • Como um aquecedor de aquecimento, que contém óleo, é embutido no dispositivo, leva tempo para aquecê-lo. Por conseguinte, é necessária uma grande quantidade de tempo;
  • Perde com a mobilidade;
  • Pequeno inconveniente para usar, já que o controle é manual;
  • Oxigênio queima durante a operação;
  • Tem um tamanho grande.

Convectores

Princípio de funcionamento: com a ajuda de um aquecedor de aquecimento, a temperatura do ar sobe, que passa através da unidade para cima e para fora através das ranhuras. Graças a este processo natural, é garantido um aquecimento silencioso completo da sala. A instalação é fácil: basta conectar o dispositivo a uma tomada elétrica.

ATENÇÃO! Você não pode usar um convector com alta umidade na sala. Lucratividade e preço razoável permitem que você aproveite o calor desta unidade.

Convector de gás para jardim

Como escolher um aquecedor para uma residência de verão? Comparando o convector de gás com as opções anteriores, podemos dizer que é mais econômico. Mas, se compararmos suas dimensões, esse dispositivo é várias vezes maior. E para estabelecer isto é mais difícil, e haverá também uma necessidade de remover produtos do resultado da combustão.

No entanto, há uma garantia de segurança contra incêndio. O aquecimento será realizado de forma eficiente. Além disso, você pode ajustar o aquecimento e o termostato. Tal aparelho requer uma conexão com uma fonte de gás.

IMPORTANTE! É melhor não deixar o dispositivo ao sol aberto.

Os modelos mais econômicos no mercado

É melhor considerar a engenharia elétrica. Neste caso, é necessário levar em conta muitos fatores que afetarão diretamente a escolha. Estes incluem:

  • Área e volume das instalações;
  • Potência do aparelho;
  • Preço desejado;
  • O material do qual o edifício consiste;
  • Altura do teto;
  • O número de andares da casa;
  • O clima em que você mora.

Você precisa prestar atenção a tudo isso. Ao escolher, é melhor considerar fornecedores como Ballu, Polaris, Royal, NeoClima, Timberk.

Deixe O Seu Comentário