Como funciona o fabricante de pão

O forno de pão é uma unidade indispensável para qualquer dona de casa que goste de apreciar o aroma de pão caseiro fresco. No entanto, para trabalhar de forma produtiva com este dispositivo, vale a pena conhecer todo o tipo de sutilezas no forno.

O princípio da máquina de pão

Ela é Destina-se a assar um produto tanto com base em fermento e sem. Tudo é muito simples: você coloca os ingredientes necessários para a preparação do produto, atribui um programa ao dispositivo, ele roda. Então o faz pão amassa a massa, depois da qual, como dizem, sobe. Ocorre um segundo lote, devido ao qual os gases em excesso são eliminados. Em seguida, o teste precisa "subir" uma segunda vez. Um elemento de aquecimento especial permite que a massa assar uniformemente. Quando o pão estiver pronto, um alarme soará. Com tudo isso, o dispositivo não requer intervenção humana, por isso é considerado conveniente de usar.

Basta colocar o trabalho prossegue de acordo com o seguinte algoritmo:

  1. Amassar Misturando todos os ingredientes selecionados para uma massa uniforme.
  2. Prova. Exposição do produto acabado. Devido à fermentação da levedura e a uma certa temperatura.
  3. Desperdiçando. Eliminação do excesso de gases por mistura breve.
  4. Cozimento Aquecimento direto para produzir assados ​​acabados.

IMPORTANTE!

Para manter o pão exuberante e macio por vários dias, você deve comprar fermento para sua preparação.

Como o fabricante de pão funciona dependendo da função lançada

O forno pode ter muitas funções, portanto, funcionará de forma diferente. Vamos considerar alguns deles:

Função de cozimento

Isso inclui, na verdade, o próprio cozimento de produtos. No entanto, é possível adicionar ingredientes adicionais. Pode ser sementes, passas, várias especiarias. Além disso, a unidade é capaz de produzir compotas, conservas e muffins.

É claro que, ao comprar equipamentos, você deve se concentrar em suas preferências pessoais. Por exemplo, se você é um amante do pão padrão, um agregado com um conjunto mínimo de programas também é adequado. Mas, além deles, eles podem incluir: sem glúten (para pacientes que não digerem comum) e produtos doces, bolo (satisfaz a curiosidade da anfitriã), centeio (permite obter o produto mais perfumado e perfumado na saída), trigo e pão Borodino, pão feito de baguetes integrais, francesas.

Além de produtos de panificação, há a capacidade de cozinhar iogurtes caseiros, manteiga. Isso exigirá leite e sourdough, que estarão sob aquecimento.

Função de amassar

O dispositivo oferece amassar massa de levedura e levedura de diferentes consistências. Isso dependerá da intensidade das lâminas embutidas na unidade.

AVISO!

Se você costuma adicionar ácido cítrico à massa, experimente o refrigerante.

Implementar controle

Os carros estão ganhando cada vez mais popularidade. controlado eletronicamente. Isso significa que a comunicação com o fabricante de pão ocorrerá usando os botões de contato.

No entanto, dispositivos mais modernos podem sugerir controle de toque. É ele quem é mais conveniente usar e não requer cuidados especiais. Alguns fornos são equipados com a capacidade de reconectar durante várias interrupções de energia. Nesse caso, o próprio dispositivo restaurará os comandos anteriores e você não precisará reconfigurar a unidade. Mas isso é apenas uma adição às funções básicas, que facilitam muito o trabalho.

O display em si exibirá as informações necessárias sobre a operação da máquina de fazer pão. Esse pode ser o volume do próximo produto, o tipo de programa ou a duração da fabricação. Assim, você pode observar a culinária.

Mas não se esqueça que eles não saíram da produção e carros com controle eletromecânico.

Quais sutilezas você precisa saber sobre o trabalho do fabricante de pão

Para usar a unidade trouxe apenas emoções positivas, leve em conta as seguintes características do forno:

  • O dispositivo não tolera a adição de ingredientes “a olho”. Use um copo de medição para saber com certeza em que proporções o produto está sendo preparado.
  • Não bloqueie as aberturas de ventilação da máquina de fazer pão e toque-as durante a operação, pois o corpo está propenso a aquecer.
  • É possível produzir a sua confeitaria caseira favorita com a ajuda de programas automáticos que já estão incorporados inicialmente ou manualmente.
  • Os dispositivos podem ser utilizados não apenas para o propósito a que se destinam, mas também é possível amassar automaticamente a massa para outros alimentos diversos, por exemplo, bolinhos de massa.
  • Se durante o processo de cozimento você sentir um odor desagradável, isso se deve ao fato de que o dispositivo é feito de plástico de baixa qualidade.

Sabendo o princípio de funcionamento desta unidade, bem como as características de seu uso, você pode facilmente usar uma máquina de pão de qualquer modelo.

Deixe O Seu Comentário