O que é um aparador

A palavra "sideboard" em russo não é familiar para um círculo tão grande de pessoas. Muitos podem qualificá-lo como uma peça de mobiliário, mas dificilmente podem dizer exatamente que tipo de peça é. Foi especialmente popular em meados do século passado, e nossos avós sabiam o que era.

No mundo moderno, você também pode encontrar esse nome. Vamos ver que tipo de mobiliário é e como podemos usá-lo em nosso interior.

O principal objetivo do aparador

O que é esse sideboard? Se for mais claro, a palavra "buffet" será um sinônimo para esta palavra. Caso contrário, podemos dizer que este é um armário em que pratos, toalhas de mesa ou alimentos, e até mesmo bebidas foram empilhados.

A partir disso, pode ser visto que a localização principal dos aparadores era a cozinha ou o local localizado ao lado dela. Caso contrário, este gabinete perdeu o propósito pretendido e ficou desconfortável. Em tempos ainda mais antigos, quando o número de cômodos da família que morava na casa era muito maior, era colocado não na cozinha, mas na sala de jantar. Foi lá que todos os acessórios armazenados nele eram necessários.

Importante!A palavra "sideboard" vem da palavra francesa servante, que na língua original também já é bastante rara.

Os principais tipos de aparadores

O que é um aparador? Embora as palavras “sideboard” e “buffet” sejam sinônimos, no entanto, há uma diferença no entendimento dessas palavras. Os aparadores inicialmente de altura tinham um compartimento de altura, o menor, e o aparador, em contraste com ele, tinha dois - o envidraçado superior e o inferior.

Atualmente, os aparadores são vendidos com mais frequência, embora tenham um nome francês comum e mais bonito. Portanto, este tipo de mobiliário pode ser classificado não apenas pela altura, mas também pelo número de portas. São modelos de duas portas, três portas e assim por diante. Além disso, suas portas podem ser vidradas e sólidas. Normalmente, portas sólidas são colocadas no primeiro nível e envidraçadas no segundo.

O uso de um aparador no interior do apartamento

No design moderno da decoração dos apartamentos, o tipo de mobiliário em questão pode ocupar o seu lugar de direito. Às vezes pode atuar como uma antiguidade, embora, de fato, tenha sido feito recentemente. Mas, ao mesmo tempo, os desenhos de móveis são usados ​​há muitos anos.

Os materiais também são usados ​​modernos, mas são os mesmos usados ​​há meio século. Assim como 50 anos atrás, o gabinete está localizado na cozinha, mas se há uma oportunidade e um layout semelhante ao que foi há muitos anos, ele pode ser colocado na sala de jantar.

Para resumir

Podemos dizer que o tipo de mobiliário considerado não é útil apenas para a família, mas também muito conveniente.

Deixe O Seu Comentário