Qual é a diferença entre um banco e um banco

Durante as caminhadas no parque, na praça ou apenas na rua, encontramos bancos e bancos aconchegantes em nosso caminho, onde você pode respirar, conversar com um amigo, fazer um lanche ou simplesmente relaxar de um passeio. No entanto, poucas pessoas imaginam as diferenças de mobiliário como um banco e um banco. E eles são bastante substanciais.

O que é uma loja

Um banco é um produto de madeira grudado que consiste em um suporte e uma travessa sólida colocada no topo. Inicialmente, era uma longa barra de madeira presa à parede ao redor do perímetro da cabana. Nela, não apenas sentava, mas também dormia, escondendo-se em um quente caftan ou casaco de pele de carneiro. Era costume dar as boas-vindas aos convidados na casa, sob os ícones, enquanto os hóspedes não convidados, demonstrando sua negligência, estavam sentados à entrada da casa.

IMPORTANTE! Tipos modernos de bancos com suportes começaram a aparecer muito depois. Mas agora é difícil imaginar uma cabana de verão ou um parque sem um banco para descansar.

Hoje, as lojas são encontradas em todos os lugares, mas mais frequentemente em pátios privados. Eles estão equipados em parques, praças, ruas de pedestres e em terrenos privados. O principal destino para descanso e relaxamento. A principal diferença em relação a outros tipos de mobiliário de jardim é a ausência de apoios de braços e costas.

Definição de banco

Um banco também é um dispositivo de recreação feito de várias tábuas de madeira conectadas umas às outras e uma moldura feita de madeira ou metal. O banco tem pernas, assim como costas e braços.

Vale ressaltar que na Rússia antiga, um banco era chamado de um apoio para os pés muito baixo, usado por pessoas importantes. Posteriormente, a altura do banco começou a crescer e surgiu um protótipo de banco moderno. Os braços posteriores e umas costas pensaram-se, e em algumas cópias até uma restrição de cabeça peculiar na forma de um caixão onde as jóias se puseram usou-se.

IMPORTANTE! Anteriormente, o banco era usado para recreação, recepções e outros eventos. Hoje, na maior parte, o banco é usado para relaxar em parques e pátios privados.

A diferença entre um banco e um banco

Apesar da semelhança funcional, mobília ao ar livre tem um número de diferenças entre si. O principal é que sua aparência é significativamente diferente:

  • um banco é uma tábua de madeira grudada, não tendo qualquer satisfação estética;
  • O banco é geralmente feito de placas cuidadosamente polidas e um suporte de metal torcido, é bonito e parece sofisticado.

Além disso, o mobiliário confortável é muitas vezes equipado com braços, o que torna o uso ainda mais confortável. Antigamente, os móveis para dormir e relaxar eram cobertos com tecido vermelho, tapetes e peles de animais selvagens. Em geral, eles fizeram tudo para dormir confortavelmente.

O segundo fator que distingue esses móveis de jardim é a sua mobilidade. Os suportes da loja geralmente são cavados no chão, amarrando-o a um lugar onde ele servirá constantemente. O banco, por sua vez, sempre foi um móvel portátil.. É simplesmente instalado em um local conveniente para relaxar e, se necessário, transferido para outro.

Assim, o produto com encosto e braços tem grande conforto e facilidade de uso. Móveis grosseiros podem facilmente ser batidos juntos em sua própria casa de verão. Deslizá-lo para a cerca fará um bom lugar para fazer uma pausa entre os assuntos de negócios. O banco tem uma aparência mais estética e muitas vezes é feito de metal. Eles são mais confortáveis ​​para relaxar e fácil de transportar. Uma variedade de móveis com inserções decorativas trançadas pode ser encontrada em qualquer cidade em parques e praças, bem como em ruas e praças de pedestres.

Deixe O Seu Comentário