A cor das paredes na cozinha com um conjunto marrom

Uma rica paleta de madeira, chocolate, café, noz sempre foi bem-vinda em cozinhas clássicas.O conjunto em tons bege e marrom ainda é relevante. Ele não abre mão de sua posição para o estilo de alta tecnologia e soluções coloridas e brilhantes: nos interiores da moda há tanto o requintado wengué quanto outros tons, incluindo chocolate ao leite. Para escolher o esquema de cores certo para uma cozinha com um conjunto marrom (em qualquer estilo, seja Provence, clássico, moderno) significa criar um ambiente acolhedor e confortável perto da lareira. Os designers oferecem combinações visuais originais que lhe dão um visual moderno e ao mesmo tempo baseado no visual das melhores tradições.

Brown na cozinha - recursos

Uma regra excelente é combinar as cores que estão em harmonia umas com as outras na natureza. A cor da árvore é combinada com tintas verdes, laranjas e douradas. O branco é um excelente pano de fundo para ele, o contraste com ele é especialmente expressivo.

Enfrentar as fachadas da cozinha é de grande importância: a gama de castanho é muito grande. Escolher os acessórios certos é uma tarefa empolgante. Mas antes de tudo, você precisa decidir sobre a cor das paredes: elas devem idealmente combinar com o fone de ouvido.

Escolhendo a combinação certa

A solução mais racional é tornar as paredes muito mais brilhantes do que os móveis em si. Isto é devido ao fato de que os tons escuros de marrom visualmente estreitam o espaço e podem "pesar" o interior. A gama de luz, ao contrário, dá uma sensação de maior volume, leveza, leveza. Como escolher a cor das paredes na cozinha com um conjunto marrom?

Combinação Bege

Todos os tons de bege (do marrom ao marrom claro) parecem perfeitos com prateleiras e armários em tons naturais de madeira. Quais das nuances serão usadas nas paredes de uma cozinha particular depende da decoração do mobiliário.Em muitos casos, é adequado:

  • marfim;
  • Champagne
  • pérola;
  • leite cozido;
  • marfim.

Você deve usar ocre com muito cuidado: a combinação desta cor com a maioria das variedades de marrom parece mal sucedida.

Avental, aparado com telhas, pedra, filme, pode harmoniosamente combinar as cores da fachada e paredes, e pode contrastar com eles.

Em tandem com branco

O branco é um ótimo plano de fundo. O contraste com isso é especialmente expressivo. Nas paredes em sua forma pura, o branco é bastante raro. Se estiverem completamente brancos, os detalhes em branco adicionais criam gráficos muito interessantes em combinação com um conjunto escuro: pratos, toalhas de mesa, utensílios de cozinha.É especialmente importante que o branco expanda o espaço, acrescente luz.

Ouro ou laranja?

Algumas variações de amarelo nas paredes em um compartimento com fachadas marrom-escuras ficam ótimas. Laranja dá à cozinha um clima vibrante e intenso. As proporções e o tamanho da sala são muito importantes aqui. Em um pequeno, vai parecer chato.

Tons delicados de rosa ou azul devem ser selecionados com cuidado: nem sempre marrom é consistente com essa cor das paredes. Sem dúvida, eles são agradáveis ​​para têxteis de cozinha, cortinas. No entanto, os designers dizem: essas cores estão em harmonia com o marrom, como o creme gama.

A combinação de motivos de ouro e madeira é ideal em acessórios e acessórios. Isto também é devido ao fato de que a cor dominante da fachada é muito restrita, requer adições brilhantes e acentos.

Escolha a cor verde

Verde é amigo de marrom. Nesta combinação, também, recorra ao contraste. Um fone de ouvido de luz não terá um fundo desbotado e, para um escuro, o verde profundo não funcionará.

Suco e facilidade de combinação com verde são atraentes no interior da cozinha. Os tons naturais “saborosos” são muito bons:

  • uma maçã;
  • azeitonas
  • hortelã;
  • pistachios;
  • salada.

Alguns projetos fornecem um deles para uma das áreas funcionais da cozinha.

Como enfatizar?

Dependendo de qual cor é planejada, como dominante, as cores principais e os acentos adicionais são selecionados. Eles afetarão a escolha do material e a formação do espaço.

Faça todas as paredes em uma cor ou escolha uma solução alternativa? Regras importantes para lembrar:

  • 3 tons são usados ​​em um interior que está perto em tom.
  • 5-6 cores criam uma gama de cores para uma sala multicolorida.

Se uma das paredes for “parecida com tijolos” ou contrastante, isso geralmente é associado ao layout, à alocação de uma área de trabalho ou de jantar e, às vezes, à criação de um sotaque para alguns detalhes arquitetônicos expressivos da sala. Para salas baixas, recomenda-se fazer listras verticais de cores diferentes.

Muitas vezes, o “avental” se destaca na composição: as combinações devem estar em harmonia com as paredes e o mobiliário. Todas as decisões sobre a escolha da cor estão sujeitas a um projeto, elas compõem o quadro geral com outros detalhes do interior. Tal cozinha cria um clima positivo para trabalho e lazer.

Assista ao vídeo: Cores para cada ambiente 4 cozinha e influência das cores (Abril 2024).

Deixe O Seu Comentário