Como proteger as ameixas de acumular cabelo

Todo mundo sabe o quão rapidamente e irremediavelmente entupido com drenos de cabelo. Proprietários de cabelos luxuosos confrontados com a necessidade de remover urgentemente o bloqueio. Existe um método simples de controle e prevenção? Sim, você pode rapidamente se livrar do problema usando um golpe leve com uma gravata ou fio.

Método da mesa

Pedaços de cabelo tendem a bagunçar e se prender ao lixo, formando um emaranhado de entupimento do fluxo de água.Eles lutam contra esse fenômeno com um jugo de náilon. Deles fazem um tipo de armadilha que captura o cabelo, não permitindo que eles entrem no esgoto.

É importante lembrar que a pontualidade e a prevenção ajudarão a evitar uma emergência.

  1. Então, tomamos dois laços, por exemplo, 3,6 * 300 mm, eles são vendidos em qualquer loja de ferragens. Se isso não acontecer, então é permitido ter um tamanho diferente, o efeito final não será alterado a partir dele.
  2. É necessário fazer um anel no final, é útil para consertar.
  3. Facas clericais ou regulares cortam pequenas serifas ao longo de todo o comprimento. Quanto mais, melhor.
  4. Pegue qualquer tubo de metal e enrole a gravata em volta dele.
  5. Prenda com fita adesiva ou fita adesiva nas duas extremidades, caso contrário, ela se desdobrará, tomando a forma original.
  6. Aqueça-se com um secador de cabelos por cerca de 3-5 segundos, mas não exagere, senão o plástico ficará frágil e a probabilidade de quebra aumenta.
  7. Como resultado, ambas as partes devem ter uma forma ondulada.
  8. Definir através da pia ou banheira dreno anéis para cima.

Tudo Eles vão pegar o cabelo, e escovar é recomendado após cada banho. Para fazer isso, a construção é puxada para fora das braçadeiras do dreno, remova cuidadosamente a "captura" e retorne ao local.

Torção do fio

O método é espiado em encanadores que vêm limpar o esgoto com um cabo forte e flexível especial.

O cabo é feito de aço resistente, uma espiral é cortada, e em algumas espécies há uma escova no final. Penetra facilmente nos locais mais inacessíveis, removendo a sujidade acumulada das paredes.

Como análogo, você pode usar o fio.

  1. Torça o fio e faça um pequeno gancho. Por exemplo, espessura de fio de cobre adequada de 1,5 mm.
  2. Empurre suavemente pelo dreno.
  3. Gire ao redor do eixo 2-3 vezes e retire tudo que engancha gancho. Alguns especialistas aconselham combinar movimentos translacionais e rotacionais para alcançar o melhor resultado.
  4. Repita se necessário.
  5. Lave o dreno com água limpa.

O procedimento deve ser realizado regularmente, para não salvar um bloqueio. Cuidado deve ser tomado, caso contrário, há o risco de danificar as frágeis estruturas de plástico com peças de metal.

Interessante, mas em um bom dreno é muito importante para instalar corretamente o banho. Se ela ficar no pódio, então o ângulo aumenta, e a água vai mais rápido, não dando ao lixo a chance de pegar e ficar.

Dicas de Prevenção

Não há nada mais fácil do que um conjunto de medidas elementares para evitar bloqueios.

  • Coloque uma grelha ou malha no orifício de drenagem. Eles bloqueiam sifão de entrar em pequenos detritos e cabelos. Agora as lojas oferecem para comprar opções decorativas interessantes de várias cores.
  • Pelo menos 1 ou 2 vezes por mês para realizar a prevenção de derrame de água quente e de êmbolo Isso ajuda a remover a sujeira aderente.
  • Uma vez por trimestre para derramar ferramentas especiais por exemplo, "Mole" ou use métodos populares de limpeza.
  • Instale coletores de cabelo na forma de grampos, fios ou correntes. Alternativamente, faça uma "armadilha" no exemplo acima.

Usando as "regras de segurança" elementares, não mais encontraremos uma situação de emergência, não chamaremos o encanador, estaremos atrasados ​​para o trabalho e não nos preocuparemos com bloqueios.O método de "armadilha" proposto da mesa é bastante eficaz e, por sua confiabilidade, é combinado com outras maneiras de manter a ordem e limpar o esgoto.

Assista ao vídeo: Geléia de vaselina - Como usar na beleza? Joice Corrêa (Março 2024).

Deixe O Seu Comentário